6ª Jornada da Liga Sagres - Benfica vs Naval RESUMO


segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Aimar em corrida

Pablo Aimar, a contas com lesão na coxa esquerda, não se treinou esta tarde no Seixal, limitando-se a fazer 10 minutos de corrida. Ainda assim, o departamento médico dos «encarnados» considera que, apesar de difícil, não está afastada a possibilidade de o argentino defrontar o Nápoles.

O departamento médico do Benfica fez questão de esclarecer que Aimar «está a contas com inflamação da junção músculo-tendinosa na região superior da coxa esquerda, local diferente da lesão contraída há quatro semanas, durante o jogo com o FC Porto».

Como tal, e uma vez que não houve qualquer rotura muscular, a utilização do médio argentino na partida de quinta-feira frente ao Nápoles, «embora difícil, não está afastada, dependendo da evolução clínica que o futebolista registar até ao dia do jogo».

De resto, na sessão de treino desta tarde, Quique Flores também não contou com Suazo e David Luiz, ambos lesionados e descartados para serem opção no jogo com os italianos, tal como sucede com Cardozo, este, porém, devido a castigo.

O técnico dos «encarnados» chamou mais um jovem para se treinar hoje com a equipa principal. Desta vez o escolhido foi o júnior Abel Pereira, que já cumpriu o estágio de pré-época no primeiro escalão do futebol encarnado.

155 comentários: