6ª Jornada da Liga Sagres - Benfica vs Naval RESUMO


sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Di Maria quer fazer história no Benfica

Di Maria não quer entrar em comparações com Simão e realça que ambiciona entrar na história do Benfica. O médio argentino assegura que vai continuar a trabalhar para ajudar a sua equipa a alcançar os objectivos pretendidos.
Di Maria

«Simão fez história no Benfica e foi um jogador marcante. Eu vou fazer o meu trabalho e tentar ajudar a equipa a ganhar», afirmou Di Maria, que está agora mais próximo do seu nível: «quando cheguei não estava bem, mas agora estou a melhorar e tenho mostrado nos jogos isso mesmo.»

O extremo argentino também admitiu que a troca de técnicos foi positiva, isto porque Camacho fala espanhol.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acredito que tu e mais alguns jogadores não tenham muita vontade de trabalhar, porque se eu estivesse a jogar neste momento no benfica tambem não tinha... se um sr. como o Nuno Gomes é titular no benfica, quem é que aceita de bom grado ser suplente de um homem que pode servir para tudo, menos para jogar futebol e mesmo assim é titular. Nossa!!! Será que esses (cegos) que comandam o benfica não têm coragem de ir a um oftalmologista, para ver se enchergam de uma vez por todas. Agora se ele tem uma qualquer clausula no contrato que tem que jogar... Então meus amigos ainda bem que deixei de pagar as cotas de sócio. Esse sr.(Nuno Gomes) lá na minha rua mesmo que ele fosse o dono da bola, ninguém o queria para a equipa. Nas nossas peladinhas lá da rua.

Anónimo disse...

Eu acredito mesmo que viesse um Drogba ou mesmo um Villa pro BENFICA era suplente desse sr. (Nuno Gomes).
Só no BENFICA, nessa instituição de caridade que é o que mais parece neste momento.