6ª Jornada da Liga Sagres - Benfica vs Naval RESUMO


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

A Catedral


Esta catedral dá lugar ao espectáculo, à animação, ao comércio e ao lazer.
Todas as emoções são permitidas no novo Estádio do Benfica. O clube do seu coração ergueu uma obra que contempla inúmeras possibilidades: de animação, de lazer, de comércio e do espectáculo glorioso e total em campo. É mais do que um centro ou um ponto de encontro de muitas actividades, é uma catedral de emoções, onde pode partilhar as nossas vitórias com familiares e amigos. Restaurante panorâmico e bares, para saborear as vitórias.
O restaurante panorâmico não é só excelente, é magnifico! Dividido por 2 pisos onde, todos os dias, poderá saborear os mais recentes triunfos benfiquistas. Nos dias de jogo estarão ainda abertos ao público cerca de 55 bares, distribuídos pelos 3 anéis do estádio, que oferecerão a todos um serviço de grande qualidade. Possuirá igualmente uma área exclusiva para que os sócios e adeptos possam vibrar diariamente com os nossos sucessos.
O complexo desportivo, para além do futebol.
Constituído por dois pavilhões e uma piscina, o complexo desportivo dedicará o seu espaço à prática de outras modalidades desportivas, profissionais e amadoras, para além do futebol. Será o outro grande palco de todas as emoções benfiquistas.

O Museu do Benfica, a glória da nossa história.
Ostenta a dimensão do longo e rico historial do Sport Lisboa e Benfica com todo o orgulho e incluirá uma sala polivalente para albergar exposições temporárias. O novo Museu do Benfica será um espaço de pura interactividade entre o passado e o presente da história do clube e de todos os benfiquistas.

Sem comentários: