6ª Jornada da Liga Sagres - Benfica vs Naval RESUMO


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dínamo chega com discurso audaz: «Lisboa vai voltar a tremer»


Os jogadores do Dínamo de Bucareste não tiveram autorização para falar à chegada a Lisboa, onde na quarta-feira defrontam o Benfica na primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, mas o director-geral do clube foi um porta-voz de «peso». «Lisboa vai voltar a tremer», atirou Cristi Borcea.
Dínamo chegou a Lisboa ao início da tarde

Confrontado pelos jornalistas com o sismo que se fez sentir esta manhã na capital portuguesa, o dirigente romeno, embalado, aproveitou para deixar sério aviso aos «encarnados»: «Lisboa vai voltar a tremer. Vamos criar um novo terramoto quarta-feira no Estádio da Luz».

Discurso bem mais prudente teve o presidente da Liga romena de futebol. Dimitru Dragomir defende que a missão do Dínamo «é muito difícil» e aproveita para avançar com opinião curiosa sobre o desaire «encarnado» com o Varzim.

«O Benfica perdeu de propósito na Taça de Portugal, para suavizar o seu calendário. O Dínamo não tem muitas hipóteses, pois o Benfica tem grandes jogadores e é uma das melhores equipas da Europa», frisou.

A equipa treinada por Mircea Rednic cumpre esta tarde, pelas 19 horas, no Estádio Nacional, o primeiro de dois treinos em solo português. O derradeiro apronto antes do embate com o Benfica realiza-se amanhã, pelas 19.30 horas, no Estádio da Luz, para adaptação ao palco do jogo.

Sem comentários: