Os jogadores do Dínamo de Bucareste não tiveram autorização para falar à chegada a Lisboa, onde na quarta-feira defrontam o Benfica na primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, mas o director-geral do clube foi um porta-voz de «peso». «Lisboa vai voltar a tremer», atirou Cristi Borcea.
Dínamo chegou a Lisboa ao início da tarde
Confrontado pelos jornalistas com o sismo que se fez sentir esta manhã na capital portuguesa, o dirigente romeno, embalado, aproveitou para deixar sério aviso aos «encarnados»: «Lisboa vai voltar a tremer. Vamos criar um novo terramoto quarta-feira no Estádio da Luz».
Discurso bem mais prudente teve o presidente da Liga romena de futebol. Dimitru Dragomir defende que a missão do Dínamo «é muito difícil» e aproveita para avançar com opinião curiosa sobre o desaire «encarnado» com o Varzim.
«O Benfica perdeu de propósito na Taça de Portugal, para suavizar o seu calendário. O Dínamo não tem muitas hipóteses, pois o Benfica tem grandes jogadores e é uma das melhores equipas da Europa», frisou.
A equipa treinada por Mircea Rednic cumpre esta tarde, pelas 19 horas, no Estádio Nacional, o primeiro de dois treinos em solo português. O derradeiro apronto antes do embate com o Benfica realiza-se amanhã, pelas 19.30 horas, no Estádio da Luz, para adaptação ao palco do jogo.
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007
Dínamo chega com discurso audaz: «Lisboa vai voltar a tremer»
Publicada por
blogger
à(s)
09:18
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário