6ª Jornada da Liga Sagres - Benfica vs Naval RESUMO


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

A hora de Derlei e Miccoli

Derlei está castigado para as competições nacionais, mas está disponível para as competições europeias. Miccoli esteve a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, mas está de volta, recuperado e dinâmico, como foi possível ver durante o treino da manhã de ontem.

Estes dois jogadores, pontas-de-lança e de máxima importância no plantel encarnado, devem começar o jogo de amanhã no banco de suplentes, mas têm fortes possibilidades de jogar pelo menos alguns minutos frente ao Dínamo de Bucareste.

Pelos dados recolhidos, Fernando Santos deverá começar o desafio europeu com a mesma equipa que jogou de início com o Boavista, na última jornada do campeonato. Ou seja: Quim na baliza; Nélson, Luisão, Anderson e Léo na defesa; Petit a funcionar como médio mais recuado, Katsouranis sob a direita e Karagounis mais à esquerda, com Rui Costa em cunha e atrás dos avançados Simão e Nuno Gomes.

Esta estratégia resultou, frente ao Boavista, num jogo fenomenal da águia, que apenas não ganhou (0-0) por falta de sorte, como reconheceram todos os intervenientes nesse desafio. O grupo deve, pois, merecer novamente a confiança do treinador encarnado para esta jornada decisiva da Taça UEFA.

Sem comentários: